Friday, June 08, 2007

rOta

Falava ontem da divulgação de informação, e eis que o "Público online" (bendito seja) brinda hoje com o site da NAER. Coisas sobre o aeroporto de Lisboa e a Ota. A NAER é uma sociedade criada por Decreto-Lei (o que significa que pertence ao Estado). Pode ver-se Aqui

Particularmente curioso é isto (não me refiro à vírgula mal colocada):

"Os documentos abaixo disponibilizados, fazem parte do conjunto de estudos que a NAER vem promovendo desde 1998 em relação com o projecto do novo Aeroporto.

A natureza de algumas das matérias sobre as quais incidiram os estudos, bem como o próprio volume de vários dos documentos, não permite a sua divulgação pública, pelo que alguns estudos são apresentados sob a forma de extractos
."

A NAER entende que o volume de vários documentos não permite a sua disponibilização na internet. Não vá a Rede ficar saturada e ter de ser construída outra.

Foram efectuados estudos sobre matérias que não podem ser divulgadas. Sabemos quais? Corre o boato de que Rio Frio seria mais adequado para encontros secretos com extraterrestres. E que os americanos ameaçaram o nosso governo de retaliar, passando a impedir que cheguem a Portugal os próximos video-clips de Madonna.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home