Monday, June 09, 2008

Skoda, a pedido

Porque tive aqui um comentário/pergunta pertinente, aqui vai a história da Skoda (Lisboa, Praça das Flores, Sá Fernandes).

E nada como deixar falar o Daniel, do Arrastão. A ver Aqui

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não sei o que é que fica pior ao "ZÉ": ter tomado ele a decisão, ou tê-lo feito a reboque do PS. A segunda hipótese leva-me a crer que este deslize será o primeiro (que se saiba) de vários. Aliás, o "histórico" dele deu-me sempre a impressão de busca fria e determinada de protagonismo para chegar ao tacho - agora, é só espremer bem o fruto conquistado! E, é claro, não vou fingir que não acredito que a Skoda pagou o frete!

anónimA

4:55 AM  
Blogger Goldmundo said...

Também acho que ficou mal ao Zé. Neste ponto, estou completamente de acordo com as reservas que o Bloco de Esquerda pôs ao assunto. Aliás, esta coisa da Praça das Flores não é a primeira, mas pelo menos a segunda história do género: há pouco mais de um mês, foi cortada ao público a Rua do Norte, no Bairro Alto, precisamente por causa de uma "festa" de uma outra marca de automóveis (e também se apropriaram da Praça de Camões, mas sem impedir, felizmente, a circulação).

Conforme tenho dito, é absolutamente inaceitável, por uma questão de princípio, a "privatização", ainda que temporária, do espaço público - o argumento de que isso é feito também no Festival Rock in Rio não me convence: trata-se de um parque e não de uma rua ou uma praça. Depois, acho sintomático que nos dois casos estejamos perante marcas de automóveis: e lembro-me também do inacreditável e inestético patrocínio da VW às "iluminações" de Natal na Avenida da Liberdade...

Em Portugal, segundo o Público de há uns dias, há mais automóveis por habitante do que na França ou na Holanda. Trata-se, no fundo, do problema crucial de saber que sociedade queremos.

6:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

E achas que o BE é um partido de gente impoluta? Acredita: ainda não roubaram porque ainda não tiveram ocasião! Mas mesmo que não roubem... o que é que significa ser do BE? Tanto quanto sei, significa ser comunista, ou seja, nacionalizar, ou seja...roubar a todos para alguns distribuirem - não há comunismo sem Nomenklatura!

9:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Maré branca na Irlanda!!!

12:19 PM  

Post a Comment

<< Home